Google+

Cura Espiritual


Cura espiritual.
Sentimentos como orgulho, avareza, ciúme, vaidade, inveja, calúnia, ódio, vingança, luxúria, cólera, maledicência, intolerância, hipocrisia, amargura, tristeza, amor-próprio ofendido, fanatismo religioso, bem como as consequências nefastas das paixões ilícitas ou dos vícios perniciosos, são geradores das energias negativas. Ou seja, a causa das doenças está na própria leviandade no trato com a vida.
No livro Mãos de Luz, a curadora norte-americana Barbara Ann Brennan apresenta um raciocínio muito interessante: “Toda doença é uma mensagem direta dirigida a você, dizendo-lhe que não tem amado quem você é, e nem se tratado com carinho, a fim de ser quem você é”. De fato, todas as vezes que nosso corpo apresenta alguma “doença”, isto deve ser tomado como um sinal de que alguma coisa não está bem.
A doença não é uma causa, é uma consequência proveniente das energias negativas que circulam por nossos organismos espiritual e material. O controle das energias é feito através dos pensamentos e dos sentimentos, portanto, possuímos energias que nos causam doenças porque somos indisciplinados mental e emocionalmente. Em Nos Domínios da Mediunidade, André Luiz explica que “assim como o corpo físico pode ingerir alimentos venenosos que lhe intoxicam os tecidos, também o organismo perispiritual absorve elementos que lhe degradam, com reflexos sobre as células materiais”. As doenças espirituais são aquelas provenientes de nossas vibrações. O acúmulo de energias nocivas em nosso perispírito gera a autointoxicação fluídica. Quando estas energias descem para o organismo físico, criam um campo energético propício para a instalação de doenças que afetam todos os órgãos vitais, como coração, fígado, pulmões, estômago etc., arrastando um corolário de sofrimentos. Eliminando as energias tóxicas. Assim, como decorrência de tal determinismo, o corpo físico que veste agora ou outro, em reencarnação futura, terá de ser justamente o dreno ou a válvula de escape para expurgar os fluidos deletérios que o intoxicam e impedem de firmar sua marcha na estrada da evolução. Durante a purificação perispiritual, as toxinas psíquicas convergem para os tecidos, órgãos ou regiões do corpo, provocando disfunções orgânicas que conhecemos como doença. Quando o espírito não consegue expurgar todo o conteúdo venenoso de seu perispírito durante a existência física, ele desperta no além sobrecarregado de energia primária, densa e hostil. Em tal caso, devido à própria “lei dos pesos específicos”, ele pode cair nas zonas umbralinas pantanosas, onde é submetido à terapêutica obrigatória de purgação no lodo absorvente. Assim, pouco a pouco vai se libertando das excrescências, nódoas, venenos e “crostas fluídicas” que nasceram em seu tecido perispiritual por efeito de seus atos de indisciplina vividos na matéria. Os charcos pantanosos do umbral inferior são do mesmo nível vibratório das manchas e placas, por isso servem para drenar essas energias nocivas. Embora sofram muito nesses locais, isso os alivia da carga tóxica acumulada na Terra, assim como seu psiquismo enfermo, depois de sofrer pela dor cruciante, desperta e se corrige para viver existências futuras mais educativas ou menos animalizada. Os espíritos socorristas só retiram dos charcos purgatórias os “pecadores” que já estão em condições de uma permanência suportável nos postos e colônias de recuperação perispiritual adjacentes à crosta terrestre. Cada um tem certo limite que pode aguentar em meio a estes charcos, então eles são resgatados mesmo que ainda não tenham expurgado todas as placas, reencarnando em corpos onde permanecerão expurgando e drenando essas energias através das doenças que se manifestarão no corpo físico. No evangelho, os espíritos nos dizem: “A forma não é nada, o pensamento é tudo. Orai, cada um, segundo as vossas convicções e o modo que mais vos toca; um bom  pensamento vale mais que numerosas palavras estranhas ao coração”. Mesmo sabendo dos benefícios e qualidades da prece, a solução de nossos problemas requer muito mais do que vontade e fé ardente. É indispensável o esforço no sentido da melhoria íntima. Evocar a inspiração dos bons espíritos e pensar que “eles resolvem tudo” é não assumir sua responsabilidade como parte do processo. Essa atitude tende levar à acomodação. É necessário querer mudanças e fazê-las acontecer de forma direta, objetiva, consciente e responsável. Isto significa colocar em prática a modificação de certas atitudes, pensamentos e emoções negativas. Revitalizar o ânimo e modificar as imagens do inconsciente que carregam tristeza, rancor, ódio, mágoa e medo são uma maneira de reorganizarmos essas emoções que nos fazem tanto mal. Esse recondicionamento íntimo não se refere apenas ao ganho de virtudes interiores, como amar e perdoar, mas à conquista do comando consciente de nós mesmos e à descoberta dos potenciais que temos na mente, na vontade e na emoção. Para conseguir isso, não bastam leituras e conhecimentos, é necessária a ação programada e permanente, isto é, disciplina e controle dos impulsos. Caminhar com passos firmes assegurados na fé é imprescindível, utilizar-se da prece durante a jornada é indispensável, mas estar atento ao lema “orai e vigiai” é prudente e de bom senso.
Fonte de pesquisa:
Revista Cristã de Espiritismo: O que é a Cura Espiritual.


Image and video hosting by TinyPicTrevo de 4 folhas plastificado e desidratado Uma folha para a riqueza, Uma folha para ter um amante fiel, E uma folha para trazer uma saúde gloriosa! Tudo isso em um Trevo de Quatro Folhas. Tenha um trevo de quatro folhas em sua carteira, próximo ao dinheiro ou ao cartão, diz a lenda que traz sorte nas suas finanças. Obs: Cultivo próprio, fazemos embalagens personalizadas Frete grátis (carta simples) Obs: Embalagem exclusiva!






03 unidades - R$9,99
10 unidades - R$27,00
100 unidades - R$250,00

4 comentários:

Anônimo disse...

Oração para arrumar homem rico

Minha Rainha Pomba Gira Rosa VermelhadaEstrada, traga

até mim um homem, rico, maduro, charmoso, elegante,

gostoso nacama, que ele me dê muito prazer e dinheiro.

Traga ele até aqui na loja . Que assim seja pelos poderes, da

terra, pela presençado fogo, pela inspiração do ar, pela

virtude das águas, invoco as treze almas benditas, pela força

dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por

amor, para que este homem venha até mim aindahoje. Que

seu espírito se banhe na essência do meu amor e me

devolvao amor em dobro. Eque assim seja SALVE POMBA

GIRA ROSA VERMELHA DA ESTRADA. Peço-te: Agora gira,

vai mulher girar ao meu favor trazendo até mim um homem,

rico, maduro, charmoso, elegante, gostoso na cama, que ele

me dê muito prazer e dinheiro. Pedindo assim: Ar move, fogo

transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra

cura, e a roda vai girando, vai girando, e a roda vai girando,

vai trazer até mim um homem, rico, maduro, charmoso,

elegante, gostoso nacama, que ele me dê muito prazer e

dinheiro. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve

Sete Saias! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha,

MariaFarrapo, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve

Sete Saias! Minhaboa amiga boa amiga, mulher de 7 exus,

defensora das mulheres e dos homens! Salve Sete Saias!

Minha boae gloriosaprincesa! Conheço a tua força e o teu

poder, te peço que atenda o meu pedido: traga até mim um

homem, rico, maduro, charmoso, elegante, gostoso na cama,

que ele me dê muitoprazer e dinheiro. Minhaboa e gloriosa

princesa pelos sete exus que acompanham seus passos,

rogo e suplico que tragaaté mim um homem, rico, maduro,

charmoso, elegante, gostoso na cama, que ele me dê muito

prazer e dinheiro. E o amarre nos nós de suas saias e nos 7

guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar

trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca

deste pedido. Assim seja e assim será. E assim esta feito.

Confio nas Falanges de Pomba Gira , Rainha das 7

Encruzilhadas,Rosa Vermelha da Estrada, cadavez que for

lida esta oração mais forte ela se fará. Peço que os espíritos

das falanges dapombagira já estão soprando no ouvido

deste homem, para que venhaaté mim, aqui naloja. Confio

no poder das 7 encruzilhadas.

Anônimo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR RIVAL P/ SEMPREOracao para afastar rival e trazer amor Oracao para afastar rival pra sempre e trazer amor de volta

Minhas SANTAS CATARINA E SANTA RITA DE CASSIA E SÃO CIPRIANO façam sua gira e afastem (ELA)de (RIVAL)de qualquer HOMEM com quem ela esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (ELA); pois a QUERO apaixonada por mim, quero que (ELA)fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha SANTA CATARINA E SANTA RITA DE CASSIA E SÃO CIPRIANO floresça este sentimento dentro da (ELA)deixando-a preso a mim 24 horas por dia. A SANTA CATARINA E SANTA RITA DE CASSIA E SÃO CIPRIANO hÃO de trazer (ELA)), para mim, pois eu a desejo, e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (ELA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar. SANTA CATARINA E SANTA RITA DE CASSIA E SÃO CIPRIANO eu te imploro para que me traga (ELA) que ela me ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha SANTA CATARINA E SANTA RITA DE CASSIA E SÃO CIPRIANO. E prometo sempre levar seus nomes comigo. Oh! Poderosa SANTA CATARINA E SANTA RITA DE CASSIA E SÃO CIPRIANO, quero de volta minha amada que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar como (RIVAL) Que (ELA)desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (ELA) se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa SANTA CATARINA E SANTA RITA DE CASSIA E SÃO CIPRIANO, que nesse momento (ELA)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainhas,! de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se! (ELA) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (ELA) fale comigo, que sinta saudades. VocêS SÃO forteS e poderosaS, tragaM (ELA) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. SÃO CIPRIANO que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (ELA) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero minha amada, me amando e me admirando sempre. Que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ela (ELA)queira muito de verdade que eu, (VOCE) ,FIQUE COM ela. Mas, quero que você, SÃO CIPRIANO, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ela me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. ! Q uero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado SANTA CATARINA E SANTA RITA DE CASSIA E SÃO CIPRIANO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga SANTA CATARINA E SANTA RITA DE CASSIA E SÃO CIPRIANO, PoderosaS RainhaS , pois já me faltam portas onde bater!!! Amem -

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). "Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CA de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado, desenterre tudo que esta impedindo que CA venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CA não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

SarahpWatsonf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More