Google+

Simpatias com o Trevo de 4 folhas, Sorte no Amor, Finanças.

CONQUISTAR A ESTABILIDADE FINANCEIRA COM TREVO DE 4 FOLHAS 

Carregue 1 trevo de 4 folhas na sua carteira e, sempre que for apostar ou investir o seu dinheiro em algum projeto, aperte esse talismã entre as suas mãos, pedindo sorte. Depois, volte a carregar o amuleto em sua carteira. 

ATRAIR FREGUESIA COM TREVO DE 4 FOLHAS 

Se você tem uma loja comercial e está precisando de uma forcinha, pois os clientes andam sumidos, pegue 1 papel verde e escreva nele o seu pedido. Guarde o papel e 1 trevo de 4 folhas dentro de 1 envelope também verde. Leve para o seu trabalho e guarde num lugar secreto. Todos os dias pela manhã, pegue o envelope nas mãos e esfregue bem, enquanto se concentra no seu pedido. 

BANHO PARA ATRAIR DINHEIRO, AMOR E PAZ NO ANO NOVO, COM TREVO DE 4 FOLHAS. 

Para que você entre no ano novo cheio de esperança e realizações, pegue um trevos de 4 folhas, quatro sementes de romã, uma folha de manjericão, uma rosa branca, uma vermelha e uma amarela. Deixe dentro de um balde com água, deixe de um dia para o outro no quintal para pegar o sereno da noite. Na véspera de ano novo tome um banho da cabeça aos pés com a água, retirando antes tudo o que foi colocado e coloque em um jardim florido... Boa Sorte e um Feliz Ano Novo!





Tenha 01 trevo de 4 folhas na sua carteira “Diz a lenda que traz sorte”.
               Trevo de 4 Folhas VERDADEIRO!!!                                           

Image and video hosting by TinyPicTrevo de 4 folhas plastificado e desidratado Uma folha para a riqueza, Uma folha para ter um amante fiel, E uma folha para trazer uma saúde gloriosa! Tudo isso em um Trevo de Quatro Folhas. Tenha um trevo de quatro folhas em sua carteira, próximo ao dinheiro ou ao cartão, diz a lenda que traz sorte nas suas finanças. Obs: Cultivo próprio, fazemos embalagens personalizadas Frete grátis (carta simples) Obs: Embalagem exclusiva!






03 unidades - R$9,99
10 unidades - R$27,00
100 unidades - R$250,00

7 comentários:

Ana Lucia Nicolau - Advogada disse...

olha, realmente, interessante, mas a pessoa precisa acreditar que dará certo, abçs

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 x em baixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MATHEUS),eu te amarro(MATHEUS),eu te mantenho(MATHEUS),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (MATHEUS) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz . Que você (MATHEUS) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (MATHEUS). Que você me peça em NAMORO o mais rápido possível e seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MATHEUS). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 x em baixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MATHEUS),eu te amarro(MATHEUS),eu te mantenho(MATHEUS),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (MATHEUS) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz . Que você (MATHEUS) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (MATHEUS). Que você me peça em NAMORO o mais rápido possível e seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MATHEUS). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 x em baixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MATHEUS),eu te amarro(MATHEUS),eu te mantenho(MATHEUS),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (MATHEUS) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz . Que você (MATHEUS) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (MATHEUS). Que você me peça em NAMORO o mais rápido possível e seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MATHEUS). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Anônimo disse...

No meu quintal nasceu tanto trevo de 4 folhas que eu ja arranquei e nasceu de novo. Isso dá igual mato!

Anônimo disse...

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.S.F), eu te amarro (A.S.F), eu te mantenho (A.S.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(A.S.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (A.S.F), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (a
A.S.F.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(A.S.F),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

Anônimo disse...

Podem confiar, a oração de São Cipriano funciona! Digo porque funcionou comigo. Ao pedir para São Cipriano bata com o pé esquerdo no chão ao falar o nome dele e peça junto para a Pomba Gira Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas. É certeza que terá o homem ou mulher que quer.

Oração de São Cipriano – Para amarração

Pelos poderes de São Cipriano (substituir os [inicias dele] pelas inicias dele ou dela) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [inicias dele] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE [inicias dele] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [inicias dele] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [inicias dele] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [inicias dele]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [inicias dele] não possa mais viver sem mim.

Que [inicias dele] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [inicias dele] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o [inicias dele] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [inicias dele] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [inicias dele] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [inicias dele] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que [inicias dele]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [inicias dele] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que [inicias dele] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [inicias dele] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More