Google+

Simpatia de Amor com o Trevo de Quatro Folhas


Simpatia de Amor com o Trevo de Quatro Folhas

No Antigo Egito, o trevo de quatro folhas era considerado símbolo de Isis, a Grande Deusa, e utilizado nos Rituais de Iniciação e em Rituais para o Amor e para a Sorte.
Se você encontrar um trevo de quatro folhas e quiser fazer um talismã para o amor, proceda da seguinte forma:
Apanhe-o, agradecendo aos espíritos por tê-lo feito achar, e não o mostre a ninguém.
Escreva com tinta vermelha numa folha de papel branco, seu desejo de amor, quer se trate de encontrar o amor ou se refira a uma pessoa em especial.
Seja conciso e preciso no pedido.
Embrulhe o trevo com o papel e coloque-o dentro de um envelope verde.
Esconda-o em um lugar secreto e todas as noites, antes de se deitar, segure com as mãos a folha de papel que contém o trevo, concentrando-se no seu desejo.
Antes de recolocá-lo no envelope, diga estas palavras:
"Isis, Grande Deusa, eu, (seu nome), agradeço-te o presente que me deste e rogo-te para que satisfaças o meu grande desejo de amor. Guardarei este teu símbolo, mesmo quando tiver conseguido aquilo que desejo, em nome do amor que tenho por ti. Obrigado, Minha Senhora".
Satisfeito o desejo, retire o trevo da folha de papel e coloque-o novamente no envelope.




                                  "Sorte Good Luck, Levando a Sorte até você"


4 comentários:

Unknown disse...

!! Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (mn) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (mn) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome (a). Quero amarrar o Espírito e o corpo de (mn.), pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (mn), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (mn), deixando-o preso a mim (a),!
24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (mn) para mim (a.), pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que (mn) pense só em mim (a), como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que ele, (mn.), venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, (a). Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (mn), que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo diVulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, (mn), esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres ... que queiram nos afastar, todos os amigos. Q
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele . Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo( man) , eu te amo(man), eu te mantenho(man), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, voce vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.Que você (man)só tenha pensamentos, olhos, coração,amos, desejos, tesão, admiração,respeito,carinho,paz e realização sexualcomigo.Que voce (man) seja um amante , namorado, amigo, companheiro,noivo e marido dedicado e fiele completamente apaixonado por mim .Assim eu acredito assim será feito.Amém(Publicar 7 VEZES essa oração......simaptia forte demais , porém naum se pode voltar atras...

Anônimo disse...

ótima!

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...

SOZINHO porque no passado
eu também não acreditava que ia
dar certo, mas… funciona mesmo!
Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
para ver se ia dar certo e deu,
assim que acabei meu amor ligou.
A pessoa que eu copiei também
não acreditava mas para ela
também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo
o nome do único rapaz ou moça
com quem você gostaria de estar
(três vezes)…. Pense em algo que
queira realizar na próxima semana
e repita para você mesmo (seis
vezes). Se você tem um desejo,
repita-o para você mesmo (Venha
cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para
que Desenterre ej de onde estiver
ou com quem estiver e faça ele ME
telefonar ainda hoje, Apaixonado e
Arrependido, desenterre tudo que
esta impedindo que ej venha para
MIM , afaste todas aquelas que tem
contribuído para o nosso
afastamento e que ele ej não pense
mais nas outras… mas somente em
MIM. Que ele ME telefone e ME
AME. Agradeço por este seu
misterioso poder que sempre dá
certo. Amém…). Publique esta
simpatia por três vezes , basta
copiar e colar por três vezes em in
forum diferente esta simpatia
abaixo e logo em 48hs você terá
uma linda surpresa, beijos Ainda
esta noite de madrugada o TEU
amor dará conta de que TE ama,
algo assim acontecerá entre 1 e 4
horas the manhã esteja preparada
para o maior choque de sua vida!
Se romper esta corrente terá má
sorte no amor. Deus vai lhe
abençoárá e sua vida não será mais
a mesma

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More